5 de fevereiro de 2014

“Eu coloco um pouco de pressão em mim mesma por falar dos meus problemas” diz Demi Lovato ao Yahoo!


Fonte: Yahoo!
Como cantora e atriz, Demi Lovato teve sua história de sofrimento e dor no coração compartilhada com sua carreira imensamente bem sucedida.
Nascida no Novo México, ela se lançou como atriz mirim em Barney & Seus Amigos, de 2002 a 2004. Em 2008, ela foi notada como atriz do filme Camp Rock. Ela, então, assinou contrato com a Hollywood Records no mesmo ano e lançou seu álbum de estreia, Don’t Forget. No ano seguinte, Demi estrelou em sua própria série de TV, Sunny Entre Estrelas, e lançou seu segundo álbum, Here We Go Again. Seu terceiro álbum, Unbroken, foi ouro pela Associação de Indústria de Gravação da América. Ela lançou outro álbum, DEMI, em maio de 2013. O single de estreia Heart Attack foi platina dupla.
Lovato esteve nessa estrada diversas vezes; ela foi a artista de abertura da turnê Burnin’ Up dos Jonas Brothers e da turnê Best Damn de Avril Lavigne. Desse então ela realizou duas turnês solo, Demi Lovato: Live In Concert, e A Special Night With Demi Lovato.
Entretanto em 2010, Demi teve que cancelar suas performances com a Jonas Brothers Live In Tour para dar entrada num recinto de tratamento para enfrentar ‘problemas físicos e psicológicos’. Relatos indicaram que ela escolheu a rehab depois de agredir uma dançarina, juntamente com uma intervenção de sua família e produtores. Depois de completar o tratamento, Lovato reconheceu que sofria de bulimia, auto mutilação, auto medicação com drogas (inclusive cocaína) e álcool. Ela usou seu sofrimento para fazer o bem e se tornou uma editora contribuinte para a Revista Seventeen, na qual ela discute seus problemas pessoais na esperança de ajudar outros adolescente.
Em 2012, foi ao ar na MTV um documentário especial, Stay Strong, sobre o tempo de Lovato na rehab e sobre sua recuperação. Na época ela foi contratada como jurada para a segunda temporada do The X Factor com um suposto salário de 1 milhão de dólares, se juntando a Britney Spears e aos antigos jurados Simon Cowell e L.A. Reid. Em 2013 ela foi confirmada para a terceira temporada e seu salário dobrou. Também foi relatado que ela chamou de lar um recinto de sóbrios para assegurar e evitar que voltasse aos seus vícios. Em novembro do ano passado ela lançou o livro Staying Strong – 365 Dias no Ano, que alcançou o topo da lista de mais vendidos do New York Times.
No próximo mês, ela embarca na The Neon Lights Tour em divulgação do álbum DEMI, antes de voltar para o estúdio para gravar seu próximo álbum no final deste ano.
Ela namorou Trace Cyrus em 2009 (irmão de Miley Cyrus), esteve em uma breve relação com Joe Jonas em 2010, seguido de Niall Horan do One Direction em 2012. Demi atualmente mantém uma relação com o ator Wilmer Valderrama (12 anos mais velho) do The 70s Show (que foi também o ex de Lindsay Lohan), e o casal esteve entre términos e reatadas nos últimos dois anos.
ENTREVISTA:
Pergunta: Você foi muito franca sobre determinados problemas com os quais você lidou – e você ajudou aos outros com problemas semelhantes. Não é meio assustador ser a garota que tem que saber todas as respostas?
LOVATO: É meio opressivo porque às vezes eu também estou procurando pelas respostas, então eu acho que eu coloco um pouco de pressão em mim mesma por falar desses problemas, mas ao mesmo tempo, alguém tinha que fazer. Não há ninguém por aí realmente falando sobre esse tipo de problema e eu iria preferir a pressão em mim mesma do que ter garotas pelo mundo que não sabem o que fazer e sofrem em silêncio. Então eu ainda estou descobrindo isso dia pós dia, ainda é uma jornada e eu continuo trabalhando comigo mesma.
Pergunta: A música é uma boa saída para esses sentimentos?
LOVATO: Música é uma ótima saída e a qualquer momento que eu esteja me sentindo como se eu não pudesse avançar ou enfrentar alguma coisa, eu ouço músicas que me ajudam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário