2 de fevereiro de 2014

Demi Lovato se declara para Wilmer Valderrama


Demi Lovato, Wilmer Valderrama, Instagram
Demi Lovato já mostrou que é um ótimo cupido, já que fez com que Justin Bieber e Selena Gomez reatassem o romance (ainda que por pouco tempo). Porém, quando o assunto é a sua própria vida amorosa, Demi é um tanto quanto misteriosa!

Em meio a rumores de que ela estaria noiva de Wilmer Valderrama, com quem sempre é flagrada junta, a cantora se declarou para o ex-namorado em sua conta pessoal do Twitter no dia do aniversário dele, nessa quinta-feira, 30.
“Para o homem mais divertido, mais inspirador e incrível que eu conheço… @WValderrama – obrigada por me ajudar nos meus momentos mais difíceis… Você é realmente uma luz para esse mundo e para minha vida… Feliz aniversário”, escreveu.
Em resposta, o cantor disse: “Quem precisa de presentes quando o presente que é você é real para nós… Obrigado por abençoar minha vida apenas por te conhecer”. Será que é namoro ou amizade? Dê sua opinião nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário