21 de fevereiro de 2014

Demi Lovato retorna a Tampa com novo álbum

TBO


 site de notícias, TBO, fez uma matéria sobre o novo álbum de Demi Lovato, o site aborda sobre os problemas pessoais de Demi, assim como a sua trajetória na carreira musical – Veja abaixo a transcrição completa da matéria.
Como muitos de seus colegas da Disney - Miley Cyrus e Jonas Brothers, Demi passou dores do crescimento antes mesmo de crescer.
É um desafio, quando a sua infância foi sacrificado durante a tentativa de se tornar uma cantora POP. Lovato teve sua cota de problemas. Ela lidou com vicio, fama e a pressão de voltar sóbria.
DEMI“, seu mais recente álbum, que ela estará apresentando no seu próximo show no dia (26) de Fevereiro no Tampa Bay Times. Assim como Cyrus, há uma série de arranjos bem produzidos. “Really Don’t Care”“Two Pieces” e “Fire Starter” são cativantes que desempenham a força carismática de Lovato.
“Something That We’re Not” é a faixa de destaque, mas “Made In The USA”, podia ser o tema de Lovato.
Lovato, 21, não é apenas uma história de sucesso americana. Sua mãe, Dianna, era uma líder de torcida para a equipe dos Estados Unidos, o Dallas Cowboy, que inclusive, levantaram Lovato após a separação do pai.
“Foi com isso que cresci” disse Lovato. “Minha mãe é uma pessoa incrível, ela sempre foi um dínamo. Ela era líder de torcida. Isso não é fácil, você tem que trabalhar tão duro para ser capaz de fazer isso e ser uma ótima mãe.”
Lovato foi uma atriz mirim em “Barney e seus amigos”, junto com sua amiga também estrela do POP, Selena Gomez.
Lovato se tornou um marco do Disney Channel em 2007, depois de marcar no seu papel em uma série do canal “Quando toca o sino”, mas, ela liderou em 2008 em “Camp Rock”e estrelou seu próprio seriado “Sonny With a Chance”, que iniciou em 2009.
No entretanto, no ano seguinte, Lovato fez manchetes por ter ido à reabilitação, que efetivamente acabou com o show.
Não há mais nada que a America ame mais que um retorno. Não é só a Terra das oportunidades, mas também a nação da redenção. Ela saltou de volta aos olhos do públoco como jurada do “The X-Factor”, ela escreveu seu livo “Staying Strong – 365 dias do ano” e por diante seu álbum e turnê.
Não se surpreenda se Lovato que possui uma série de três oitavas ao longo do percurso – seu talento vocal é impressionante e sua ética de trabalho pode mantê-la no escalão superior do mundo do entretenimento.
Mas, muito depende se ela pode sufocar seus demônios e se concentrar em uma agenda implacável, que é composta de: Escrever, gravar, turnês e seu apetite insaciável de trabalhar.
“Eu amo o que faço”, disse Lovato. “Sou incrivelmente abençoada e tão grata por ter uma carreira.”
Estamos cada vez mais ansiosos para o novo álbum de Demi, e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário