24 de fevereiro de 2014

Demi Lovato atualiza Twitter com imagem de show e retuíta comentário sobre turnê ser comparada à Copa do Mundo

demil

Demi Lovato vem se impressionando com a platéia da “The Neon Lights Tour“: a cantora revelou que não tem palavras pra descrever o público que confere os concertos. Confira no tweet abaixo:

Wow wow wow é tudo o que eu posso dizer… #NEONLIGHTSTOUR
E, como de costume, Lovato deixou um pequeno texto religioso para seus fãs refletirem sobre a vida. Confira o trecho traduzido e as fotos abaixo:
“Deus, eu me ofereço a ti para construir e fazer comigo. Tu me aliviou da escravidão do ego. Que eu possa melhor fazer a tua vontade. Tirará minhas dificuldades. Que a vitória sobre eles possam testemunhar. Para aqueles que irá ajudar com teu amor, teu poder e tua forma de vida. Que eu possa fazer a tua vontade sempre.”
410.jpg 409.jpg 410.jpg 409.jpg 409.jpg
Para fechar com chave de ouro, uma fã brasileira comentou sobre os ingressos dos 8 shows no território, serem tão disputados quanto os ingressos para a Copa do Mundo, que acontecerá no meio deste ano. Demi respondeu com “I <3 U". Confira:
EU <3 VOCÊS-RT: A “The Neon Lights Tour” no Brasil está sendo comparada com a Copa do Mundo, VOCÊ É O PODER NESSE PAÍS, AMOR

Ansiosos para os shows?

Nenhum comentário:

Postar um comentário