25 de fevereiro de 2014

“Costumo chorar o tempo todo”, diz Demi Lovato em entrevista

demii


Demi, assim como todos nós, passa por momentos de tristeza e euforia. A cantora falou um pouco mais sobre seus momentos de raiva e nervosismo ao  “The Mirror Reino Unido”, e, o site de entretenimento “International Business Times”, fez uma matéria sobre. Veja abaixo a matéria traduzida.
Demi Lovato é uma pessoa emocionalmente carregada, ela diz isso a sí mesma de todas as maneiras. Não que ela não seja objetiva, até porque todas as suas músicas são sinceras, e, seus fãs podem sentir a emoção com cada uma de suas canções. Seu mais recente single, “Let It Go”, música tema do filme da Disney “Frozen”, é tão boa que foi nomeado como “Melhor Canção Original” no Oscar 2014, cerimônia essa que acontece em Hollywood.
No entanto, mesmo que todos os fãs apreciem, Demi Lovato admite chorar e xingar muito. Primeiro ela admite que chora como um bebê o tempo todo, mesmo que as pessoas sejam realmente boas para ela. Ela chora quando está triste, e, também quando está feliz. A cantora chora té quando recebe elogios. Descordo com o “The Mirror Reino Unido”, depois de receber um sincero elogio de um amigo, Demi começou a chorar e disse –“Estou tão emocionada que acabo chorando o tempo todo. Uma das minhas amigas me disse o quanto estava orgulhosa de mim e como cheguei tão longe”
Além de chorar muito, mesmo com pequenas coisas, Demi admitiu em sua recente entrevista para a “Dish Nation”, que, suas emoções são raramente percebidas. Demi firmou, “Para mim, eu xingo como um “marinheiro”, que provavelmente não seja o melhor exemplo, mas f***-se”
Se Demi tem inseguranças, e, chora como um ser humano normal, ela certamente se esconde bem o suficiente. Olhando para ela cantando em seus shows, você nunca vai pensar que ela tem nervosismo, ou algo do tipo. Mas também que, de acordo ela, não é o momento em que ela fica nervosa – “Eu fico nervosa e insegura ao tocar guitarra ou piano no palco”, disse ela, “Meu amigo me disse pra não pensar muito nisso, basta tocar”.
É incrível como Demi se mantém forte, mesmo com todos seus problemas, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário