14 de janeiro de 2014

Duelo: Demi Lovato ou One Direction? Qual é o show mais aguardado de 2014?

O primeiro semestre de 2014 traz dois artistas teens para as terras brasileiras! A cantora Demi Lovato vai chegar no Brasil com a turnê "The Neon Lights Tour" no final de abril e fica no país até o começo de maio. Enquanto isso, a boy band britânica One Direction chega em maio, depois de Demi ter ido embora, com a turnê "Where We Are". E você está ansioso por qual show?

Demi Lovato
Os oito shows da nova turnê da estrela acontecerão em cinco cidades brasileiras entre os dias 23 de abril e 3 de maio. As apresentações vão contar com o hit "Neon Lights" e deixam os fãs um pouco intrigados se a cantora vai cantar a música "Let It Go", trilha sonora da nova animação da Disney, "Frozen - Uma Aventura Congelante".
Vale lembrar que a cantora fará os shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre.
One Direction
A boy band vai fazer três apresentações enquanto estiver no Brasil! Em 8 de maio, os garotos se apresentam na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, e nos dias 10 e 11 de maio, o grupo canta no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Vale lembrar que as apresentações estavam marcadas para acontecer na Arena Palmeiras, mas acabaram mudando de endereço.
O quinteto cantará seus grandes sucessos e as novas músicas do álbum "Midnight Memories", lançado em novembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário