5 de abril de 2015

Demi Lovato: como você sabe que se tornou um verdadeiro lovatic?

O fã clube da cantora americana, Demi Lovato, é um dos mais apaixonantes e contagiantes da atualidade. Preparado para saber se você se tornou num verdadeiro lovatic? Veja todos os sinais aqui com a gente!


Com dinheiro, fama, prestigio, talento e um fã clube bastante fiel ao redor do mundo, Demi Lovato é a cantora sensação do momento! E tudo isso graças a quem? A você, lovatic! Apesar de sua grande aptidão para a música - sem eles, a diva do pop nunca teria chegado onde chegou hoje… Eles são super apaixonados e sempre se dedicam a 100% nas votações para Demi levar mais um prêmio para casa. Não tem uma semana que a cantora não ganha um trending topic no Twitter e sempre que tem algum babado envolvendo a cantora, os lovatis são os primeiros a defendê-la com unhas e dentes! Não é por acaso que Demi Lovato ganhou a disputa de melhor fã clube contra Miley Cyrus.Porém, não é qualquer admirador que pode se considerar um verdadeiro lovatic! Por isso,melty fez uma seleção dos principais sinais de que você é um verdadeiro lovatic!

Um verdadeiro lovatic apresenta os seguintes sintomas: 1) Você fica ansioso para saber a próxima cor ou corte de cabelo de Demi Lovato, para você se inspirar; 2) Durante uma discussão com um hater, você usa frases como: “Você não sabe o que ela passou” ou “Ela é uma guerreira”; 3) Um verdadeiro fã de Demi ama se gabar da voz da diva para os admiradores de outros artistas: “Ela não faz playback”, “Ela consegue cantar as notas mais altas”; 4) Você fica esperando horas e horas só para ver Demi Lovato na primeira fila, em seus shows; 5) Você tem todos os produtos de beleza da Devonne By Demi; 6) Você adora animais, especialmente Buddy - o cachorrinho da cantora; 7) Você sabe toda a história da musa de trás para a frente; 8) Você tem compaixão e carinho por pessoas que têm distúrbios alimentares e emocionais, depressão... - todos os problemas que a diva já teve de enfrentar;8) Você não perdia um episódio do The X Factor, só para ver Demi mais uma vez; 9) Você vira bicho quando a chamam de “gorda”; É claro que tem muitos outros que poderíamos citar, mas nunca mais sairíamos daqui - por isso, para finalizar: 10) Você sente um orgulho descomunal em ser lovaticVocê se identificou? Então compartilhe! Você é fanática pela Demi Lovato?

Fonte: Melty

Nenhum comentário:

Postar um comentário