28 de setembro de 2014

Demi Lovato lança concurso “Demi BFF for a day”

HQ004

Demi Lovato em parceria com a Omaze está lançando um novo concurso para seus fãs. E o prêmio é um voo e a estadia em um hotel 4 estrelas para 2 pessoas em New Jersey, onde também terão a possibilidade de assistir ao show da cantora com acesso BFF.
O que é acesso BFF? É melhor do que VIP! Isso significa que vamos fazer tudo o que eu faço com os meus melhores amigos. Vamos nos divertir nos bastidores e tirar algumas selfies para tweeta-las com o mundo. Você vai mesmo ficar encantado com o novo visual que você vai estrear na noite do meu show!” Explica Demi. 
Todo o dinheiro ganho com o concurso são em benefício da Fundação Tyler Clementi, que promove a segurança, inclusão e respeito em ambientes sociais como em casa, escolas, campus, igrejas e até no mundo digital para os jovens vulneráveis, jovens homossexuais e os seus aliados.
Para participar você tem de escolher um nível de contribuição (de 10 até 5000 dólares) e receberá, então, uma recompensa. As recompensas incluem items autografados, pulseiras, sweatshirts e muito mais. Cada contribuição garante um certo número de chances no concurso, quanto mais contribuir, mais chance terá. O concurso termina dia 13 de Outubro.
Para mais informações clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário