26 de agosto de 2014

Após VMA, Demi Lovato desabafa nas redes sociais e fala sobre problemas com seu peso

Demi Lovato, que compareceu toda linda no VMA 2014, postou um desabafo nas redes sociais na última segunda-feira, 25.

A cantora fez uma montagem com diferentes looks de eventos em que já compareceu e contou que se arrepende de ter perdido tanto tempo sentindo vergonha do próprio corpo.

TRADUCAO:

''Essas imagens me fazem sentir tantas emoções misturadas... Eu lembro do dia em que eu usei o vestido da primeira foto. Eu me lembro de pedir um spanx (cinta modeladora) para achatar meu estômago, pois me sentia tão pesada e "gorda". Agora, olhando para esta foto, você pode ver claramente os ossos do meu quadril. Isso me deixa triste, porque eu perdi muitos anos sentindo vergonha do meu corpo quando eu poderia ter vivido a vida feliz e saudável que eu vivo hoje. Isso REALMENTE serve para mostrar que suas percepções podem mentir para você. OU pode fazer você aprender a aproveitar a vida. Felizmente olhando para a imagem de mim mesma no vestido vermelho ontem, eu não só me sinto grata pelo amor e apoio que tive de fãs, amigos e família, mas ... eu também me sinto .. bonita. Estou tão animada para viver minha vida do jeito que eu mereço. Obrigado a vocês mais uma vez .. Eu sou tão grata por meus Lovatics. Eu amo vocês ... E nunca se esqueça que ficar forte vale a pena. <3"

Vale lembrar que Demi já sofreu de distúrbios alimentares e problemas com vício em álcool e drogas, mas fala abertamente sobre a situação e aconselha os fãs a não passarem pelos mesmos problemas que ela já viveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário