22 de fevereiro de 2014

Demi Lovato concede breve entrevista para revista “People Magazine”

360

Amiga antiga da “People Magazine“, Demi Lovato concedeu uma pequena entrevista para um rápido bate-papo realizado pela revista, chamado “One Last Thing” (A última coisa): são propostas frases para os artistas e eles têm que responder com as respectivas ‘últimas’ coisas que eles fizeram. Confira o que perguntaram para Demi:
500
ÚLTIMA VEZ QUE EU DANCEI
Essa manhã, na frente da minha TV, sozinha. Eu me permiti à comer alguns waffles sem glúten. Também foi minha última indulgência.
ÚLTIMA VEZ QUE EU CHOREI
Eu sou muito emocional. Eu choro o tempo todo. Um dos meus amigos me contou o quão orgulhoso ele é de mim e como eu cheguei tão longe.
ÚLTIMO PRESENTE QUE EU RECEBI
Minha empresária me deu uma bolsa incrível que eu queria há um bom tempo: uma Birkin.
ÚLTIMA REFORMA NO APARTAMENTO
Eu tenho trabalhado em meu apartamento durante todo o ano passado. Recentemente, eu coloquei minhas roupas no quarto de hóspedes.
ÚLTIMO BOM CONSELHO QUE EU RECEBI
Eu fico muito nervosa e insegura quando eu toco violão e piano no palco. Meu amigo disse “Não pense nisso muito. Apenas toque.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário